Então, uma despedida
Uma ideia
Então, eu tive uma ideia. Esse é o último post dessa newsletter.
O “boletim de ideias” surgiu muuuuuito tempo atrás, numa necessidade de fugir de redes sociais e dar vazão a alguns textos que eu não encontrava lugar para eles. Na época eu só tinha publicações independentes. Desde então muita coisa aconteceu. Publiquei em revistas, publiquei nos EUA, publiquei numa editora. Essa editora fechou as portas (RIP nossa para sempre amada Editora Corvus). Participei de eventos. Publiquei numa editora tradicional!!!! Participei da bienal do livro de São Paulo. Sério. Muita coisa aconteceu. E eu nem me sinto mais a mesma pessoa que criou esse boletim de ideias. Os objetivos que me fizeram criar essa newsletter não são mais os mesmos que eu tenho hoje em dia, para continuá-la. Então decidi que está na hora de encerrar esse ciclo.
E começar um novo. Minha newsletter continua, só que outra newsletter. Novo nome, nova logo, nova plataforma. Acho que acabei me prendendo nesse conceito de ter uma “ideia” para escrever algo e fiquei dissertativo demais, até perdi a vontade de ficar publicando novos textos. Também não tenho mais medo de redes sociais, alguns textos que viriam para cá se transformaram em outros formatos. Por isso, quero me arriscar e começar de novo. De uma forma mais livre, espontânea, sem seguir muitas normas, sem muita preocupação, sem perfeccionismo. Como um risco.
Em resumo: Risco é a minha nova newsletter, que na verdade é uma continuação dessa. Só que agora em outro site. Quem já é assinante daqui não precisa fazer nada, a transferência é automática e vocês já receberão no e-mail o primeiro texto do Risco (chequem o spam!).
Para assinar, é só vir aqui.
Falo novamente com vocês dia 01/10, lá no ❋ Risco ❋.